Feirão da Caixa Curitiba, PR 2017

O feirão da caixa é um dos eventos mais esperados do ano, isso porque ele é ótimo para quem deseja sair do aluguel e comprar a casa própria. Através do Feirão da Caixa o comprador tem acesso a diversas vantagens, prazos de pagamento exclusivos, menores taxas de juros do mercado e muito mais. Confira tudo sobre o feirão da Caixa Curitiba 2017.

Feirão da Caixa – O que é?

O Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal. Nesse feirão acontece a venda de imóveis com muitas vantagens que só é possível conseguir participando do Feirão. Ele acontece todos os anos e passa por diversas cidades, como é o caso de Curitiba.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa – Como funciona?

O comprador que deseja fazer negócio no Feirão da Caixa só precisa ir até o local do evento no dia marcado, lembrando que as datas são divulgadas pela própria Caixa Econômica federal. No local do feirão será realizada uma analise de crédito e assim o comprador vai poder escolher o imóvel que poderá comprar, escolher a melhor forma de pagamento e etc.

Feirão da Caixa Curitiba 2017 – Datas

Em 2017 vai acontecer a 13ª edição do Feirão da Caixa, a cada ano o número de compradores e de ofertas aumenta cada vez mais o que mostra que ele é um sucesso enorme. A Caixa Econômica federal ainda não divulgou todas as datas do feirão, mas ele sempre ocorre entre o final de abril, maio e junho, então em breve já teremos as datas disponíveis para vocês.

Feirão da Caixa Curitiba 2017 – Habitação Popular

O grande foco do feirão da caixa é a habitação social ou “habitação popular”. Essas habitações populares são destinadas as famílias de baixa renda. São imóveis de até R$190 mil onde as famílias tem a oportunidade de usar o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para ajudar no pagamento da compra.

O Minha casa Minha vida é parceiro do Feirão da Caixa e através dele é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família. O programa atende famílias que recebem até R$5 mil por mês.

Acesse e saiba mais informações: Feirão Caixa Florianópolis, SC 2017

Feirão da Caixa Curitiba 2017 – Calendário e Local

Embora ainda não tenha sido divulgado o cronograma oficial do Feirão da Caixa 2017, é possível utilizar o calendário anterior para usar como base e assim ter uma noção maior de onde poderá acontecer o Feirão da caixa em Curitiba.

O Feirão da Caixa Curitiba aconteceu no Expotrade Convention Center.

Feirão da Caixa – Simulador

Antes de ir até o Feirão da Caixa é possível fazer uma simulação de compra no próprio site da Caixa. É importante fazer essa simulação porque assim você terá todas as informações necessárias em relação a taxas, prazos e qual o melhor tipo de financiamento de acordo com sua renda.

Para fazer a simulação é só acessar o seguinte site: http://caixa.gov.br/voce/habitacao/. Você deverá informar a renda bruta, data de nascimento e local do imóvel e clicar em “Próximo Passo”. Depois disso você já será redirecionado para outra página onde irá informar o tipo de financiamento, documentos e outros dados que são pedidos.

Feirao da Caixa

Feirao da Caixa. Imagem:divulgação

Ao terminar a simulação você poderá conhecer as melhores opções para você e sua família. É ideal fazer uma simulação antes para que no dia você já esteja com tudo em mãos e sabendo exatamente o que quer.

Acesse e saiba mais informações: Feirão Caixa Fortaleza, CE 2017

Feirão da caixa 2016 – Documentos Necessários

Para participar é importante ter em mãos os documentos e comprovantes, confira tudo o que precisa levar no dia do feirão.

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento
  • Comprovante de Renda – Nesse caso ele pode variar de acordo com o seu trabalho, no caso de trabalhador CLT é só levar os três últimos comprovantes, trabalhadores autônomos devem levar faturas, extratos bancários e qualquer outro documento que comprove a renda.

Não perca essa ótima oportunidade de sair do aluguel e garantir a casa própria.