Feirão da Caixa São Paulo, SP 2017

O Feirão da Caixa Econômica Federal é um evento anual envolvendo imobiliárias, incorporadoras, construtoras, a própria Caixa e pessoas interessadas em adquirir um imóvel por meio das linhas de crédito imobiliário da CEF. Também há possibilidade de se adquirir financiamentos imobiliários pelo programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

No feirão é possível tirar dúvidas, conseguir informações sobre as condições de financiamento dos imóveis, verificar o tamanho deles na planta ou projeto, ver a quantidade de cômodos que possuem ou possuirão, avaliar os lançamentos, obter descontos, conseguir taxas mais atrativas de financiamento para os imóveis residenciais entre outras coisas.

Feirão-02

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Um dos objetivos do feirão é fomentar os negócios envolvendo o “Minha Casa, Minha Vida”, de modo a que mais pessoas consigam realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio e se verem livres do aluguel.

Indo para sua 12° edição, o evento passa anualmente por algumas das principais capitais e grandes cidades brasileiras.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Uberlândia, MG 2017

Datas e local do Feirão da Caixa Econômica Federal 2017

Para saber as datas e o local exato do evento em São Paulo, é indicado que se entre em contato com o serviço de atendimento da Caixa Econômica Federal. Isso poder feito por meio da página: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

Caso deseje, você também pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo número: 0800-726-0101.

Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal

O Minha Casa Minha Vida é um programa federal que visa fomentar e ajudar as pessoas de baixa renda a conseguirem uma casa própria. O programa possui algumas das melhores condições de crédito imobiliário do mercado.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:dviulgação

Dependendo da forma negociada, e de outros fatores, é possível conseguir um prazo de até 30 anos para se pagar o financiamento, além de carência de alguns meses para o início do pagamento das parcelas. Há também a possibilidade de se obter parcelas a partir de R$ 25,00 e o financiamento pode chegar em até 90%.

Também há como usar o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para dar entrada no imóvel.

Inscrições do Feirão da Caixa

O feirão pode ser visitado por qualquer pessoa interessada em comprar a casa própria, ou apartamento. Para participar das linhas de crédito imobiliário da Caixa, acesse o link http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx e confira os requisitos necessários.

Caso deseje participar do “Minha Casa, Minha Vida”, o link das informações do programa no site da CEF é este: http://caixa.gov.br/voce/habitacao/minha-casa-minha-vida/urbana/Paginas/default.aspx#como-contratar

Feirão da Caixa São Paulo

Feirão da Caixa São Paulo. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Salvador, BA 2017

Como você pode utilizar o simulador

Há um simulador disponível na página do “Minha Casa Minha Vida” no site da CEF. Por meio desse simulador, é possível verificar quanto do valor de um imóvel poderá ser financiado, em quantos meses, quais serão os valores das parcelas etc.

Para isso, basta preencher sua data de nascimento, a cidade onde pretende adquirir o imóvel e a renda mensal familiar bruta. Em seguida, novos dados serão solicitados num total de 4 etapas até que as informações sobre o financiamento do imóvel sejam divulgadas, porém o processo é bem rápido, podendo ser feito em alguns minutos.